Confira as oportunidades abertas para o IABS

Interessados(as) têm até 3 de dezembro para realizarem inscrição

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade, o IABS, está com cinco vagas presenciais para compor diferentes projetos, além de cargos técnicos. Todas as contratações serão feitas por meio de Pessoa Jurídica (PJ). Os(as) interessados(as) podem se inscrever até o dia 3 de dezembro, apenas por meio de formulário no site.

Confira mais detalhes sobre cada oportunidade:

Consultor(a) Especialista em Aquicultura – Projetos de Aquicultura Social – Maceió (AL)

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter formação superior em aquicultura, pesca ou áreas afins, com mestrado desejável. Além disso, é necessário ter experiência de no mínimo 2 anos na elaboração de projetos e realização de assistência técnica. O(a) consultor(a) também precisa ter disponibilidade para viagens, que serão previamente acordadas. 


Apoio Logístico – IABS – Brasília (DF)

Para se candidatar nesta oportunidade, é necessária a formação acadêmica em Logística, Administração ou áreas correlatas. Também é preciso experiência comprovada em gestão logística, reservas de viagens e negociação com fornecedores; habilidades de organização, análise crítica e resolução de problemas; conhecimento em práticas de sustentabilidade e domínio de ferramentas de gestão de logística.


Gestor(a) Administrativo de Contratos – IABS – Brasília (DF)

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter formação em áreas correlatas, experiência de 3 a 5 anos em gestão contratual, preferencialmente com financiamento internacional.  É imprescindível conhecimento em legislação contratual, habilidades em redação e análise de contratos, negociação, gerenciamento de riscos e competência em documentação.


Gestor(a) Financeiro – IABS – Brasília (DF)

Para se candidatar nesta oportunidade, é necessária a formação em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas similares. Também é preciso experiência comprovada em gestão financeira de projetos, preferencialmente com financiamento internacional; conhecimento em procedimentos contábeis, administrativos e financeiros; habilidade na elaboração de relatórios e controle de custos; capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar. Desejável, porém não obrigatório, pós-graduação nas áreas acima referenciadas e conhecimento da língua inglesa.


Apoio Logístico – Projeto Pescando Oportunidades – Brasília (DF)

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter Ensino Médio completo com experiência mínima de 2 anos em área relevante no apoio em processos administrativos e logísticos. Além disso, é necessário ter habilidades em organização e controle de processos, procedimentos e controle. Ter disponibilidade para execução das atividades do Projeto, boa organização, capacidade de mobilização e facilidade de diálogos interpessoais.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Fique por dentro
das novidades !

Brasília (sede)

+55 (61) 3364-6005
SHIS QL 02 Conjunto 1, Casa 19
Lago Sul – Brasília/DF
CEP: 71610-015

Maceió

+55 (82) 3313-4130
Rua Dr. Carlos Lobo, 31
Parque Jatiuca – Maceió/AL
CEP: 57035-550

Recife

+55 (81) 3877-1413
Rua José Higino, 247
Madalena, Recife/PE
CEP: 50610-340