Oportunidades reabertas para atuação no PRS – Amazônia

Oportunidades reabertas para atuação no PRS - Amazônia

Estão disponíveis 6 vagas para atuação presencial em Brasília/DF

Interessados e interessadas em atuar no Projeto Rural Sustentável – Amazônia têm até o dia 31/07, próximo domingo, para submeter inscrição para as oportunidades remanescentes. Se você é ou conhece alguém que tenha afinidade com as nossas oportunidades e propósitos, inscreva-se em nosso banco de vagas e nos ajude a compartilhar com outros(as) profissionais que acreditam no desenvolvimento sustentável.

Todas as contratações serão realizadas por meio de pessoa jurídica (PJ). Apenas serão aceitas as submissões feitas por meio do site do IABS. Confira abaixo algumas informações sobre as vagas disponíveis e acesse os Termos de Referência respectivos.

  • Gerências

Gerência de Produtos Sustentáveis Amazônicos

Mapear, identificar e analisar preços, produtos, fluxos, mercados atuais, oportunidades e gargalos para o fortalecimento das seis cadeias produtivas alvo do Projeto. Formação superior nas áreas de Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Ciências Sociais ou áreas correlatas. Exigência mínima de 3 anos de experiência.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

Gerência de Certificação e Incentivos

Identificar novos produtos e mercados, processos de certificação, qualificação, questões legais e sanitárias, valor agregado e produtos e processos de fabricação, observando as seis cadeias produtivas trabalhadas pelo Projeto. Formação superior nas áreas das Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou demais especialidades relacionadas à temática de cadeias de valor, mercado e certificação. Desejável experiência mínima de 5 anos.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

Gerência de Assistência Técnica Rural (ATER)

Gerenciar ações de Assistência técnica e extensão rural (ATER) voltado para produtores/extrativistas envolvidos na organização. Formação superior em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Ambiental, Biologia, Geografia e afins. Exigência mínima de 3 anos de experiência.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

  • Assessorias e Comunicação

Assessoria Técnica Executiva das Ações de Fortalecimento das Organizações Socioprodutivas (OSPs)

Apoiar nas ações voltadas para o desenho técnico-metodológico das atividades relacionadas a OSPs, considerando identificação, cadastramento e mapeamento das organizações atuantes nas cadeias produtivas alvo do projeto e territórios definidos.

Formação superior em qualquer área de formação, com experiência em Assistência Técnica Rural e Organizacional, com conhecimento em diagnósticos técnico-participativos, Planos de Negócio e ações formativas e Benefícios Coletivos. Exigência mínima de 1 ano de experiência.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

Assessoria de Mídias Sociais

Gerenciar as redes sociais do Projeto e outras plataformas de comunicação oficial que se façam necessárias. Formação superior, preferencialmente na área de Comunicação, com conhecimento e experiência comprovada, mediante envio de portfólio, em atividades de gerenciamento e produção de conteúdo para mídias sociais. Exigência mínima de 2 anos de experiência.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

Designer gráfico

Criar e desenvolver peças gráficas online e offline – marca, templates para mídias sociais variadas. Elaborar projetos gráficos e desenvolver diagramações de produtos variados on e offline. Formação na área de Comunicação, Design Gráfico ou afins, com conhecimento e experiência comprovada em atividades de design gráfico e desenvolvimento de peças publicitárias. Apenas serão avaliadas as candidaturas mediante envio de portfólio. Exigência mínima de 3 anos de experiência.

Acesse o Termo de Referência desta vaga

Compartilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Fique por dentro
das novidades !

Brasília (sede)

+55 (61) 3364-6005
SHIS QL 02 Conjunto 1, Casa 19
Lago Sul – Brasília/DF
CEP: 71610-015

Maceió

+55 (82) 3313-4130
Rua Dr. Carlos Lobo, 31
Parque Jatiuca – Maceió/AL
CEP: 57035-550

Recife

+55 (81) 3877-1413
Rua José Higino, 247
Madalena, Recife/PE
CEP: 50610-340