Oportunidades abertas para Projetos de Compensação Ambiental

Interessados(as) podem se inscrever até o dia 7 de outubro

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade, o IABS, está com três vagas para atuação em projetos relacionados à compensação ambiental.  Os(as) interessados(as) têm até o dia 7 de outubro para realizarem a candidatura. Todas as submissões serão aceitas apenas via formulário no site. 

Gestor(a) de contratos e produtos

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter graduação preferencialmente nas áreas de Ciências Humanas, exatas, biológicas ou interdisciplinares, que tenha familiaridade com gestão de contratos e com temas socioambientais.

Apoio administrativo-financeiro

Para se candidatar a esta oportunidade, o(a) profissional deve ter nível superior, com experiência na área administrativa, preferencialmente com afinidade em análise de processos, diagnóstico e avaliação das ações, capacidades internas e perfil de comunicação.

Assessoria técnica

Para esta vaga, o(a) candidato(a) deverá ter conhecimento e experiência em trabalhos e instituições do terceiro setor, com atuação específica nas áreas de gestão de projetos, espeleologia e compensações ambientais. Além de graduação, preferencialmente, nas áreas de Ciências Humanas, exatas, biológicas ou interdisciplinares, que tenha familiaridade com gestão de contratos e com temas socioambientais.

Acesse os Termos de Referência para mais informações e candidate-se!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Fique por dentro
das novidades !

Brasília (sede)

+55 (61) 3364-6005
SHIS QL 02 Conjunto 1, Casa 19
Lago Sul – Brasília/DF
CEP: 71610-015

Maceió

+55 (82) 3313-4130
Rua Dr. Carlos Lobo, 31
Parque Jatiuca – Maceió/AL
CEP: 57035-550

Recife

+55 (81) 3877-1413
Rua José Higino, 247
Madalena, Recife/PE
CEP: 50610-340