IABS participa da 8ª edição da Semana de Inovação

Mitigação de problemas relacionados a mudanças climáticas será o tema central do evento

Nesta quarta-feira (10), às 18h30, nosso Diretor-Presidente, Tadeu Assad, participa presencialmente, em Recife/PE, da 8ª edição da Semana de Inovação – o maior evento de participação da gestão pública na América Latina. O evento híbrido é voltado para gestão pública e a contribuição do IABS será com a palestra “É tempo de criar o Futuro”.  A Semana objetiva ser um apelo à ação dos governos para enfrentar desafios complexos e de grande escala, como pobreza, desigualdade, mudanças climáticas e transição energética.

Durante a palestra de Assad, será discutida a sustentabilidade com propósito a fim de mitigar problemas relacionados aos desafios globais, especialmente às mudanças climáticas. Com isso, é necessário compreender quais tecnologias e comportamentos humanos devemos estar atentos para que a gestão pública possa participar destas ações. A inspiração pelas mudanças vem de lideranças de dentro e de fora do governo – pessoas capazes de imaginar, de inventar e de criar. E o evento se propõe a traçar caminhos para criar instituições capazes de produzir novos bens públicos e transformar o mundo de forma concreta.

Neste ano, a Semana de Inovação contará com atividades presenciais em Brasília, Recife e Rio de Janeiro, e com conteúdo exclusivo e interativo on-line. Para mais informações acesse o site: https://semanadeinovacao.enap.gov.br/. É organizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e o Ministério da Economia.

Acompanhe a palestra aqui: www.bit.ly/3BUtjO4

Compartilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Fique por dentro
das novidades !

Brasília (sede)

+55 (61) 3364-6005
SHIS QL 02 Conjunto 1, Casa 19
Lago Sul – Brasília/DF
CEP: 71610-015

Maceió

+55 (82) 3313-4130
Rua Dr. Carlos Lobo, 31
Parque Jatiuca – Maceió/AL
CEP: 57035-550

Recife

+55 (81) 3877-1413
Rua José Higino, 247
Madalena, Recife/PE
CEP: 50610-340