FAÇA PARTE

Consultoria para realizar auditoria externa

Encerrando em: dez 12, 2021

O IABS, no âmbito do Projeto Transição para a Eletromobilidade nas Cidades Brasileiras, resultado do compromisso celebrado no Acordo de Doação (TF0A9650 Grant Agreement) entre o Banco Mundial e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), tendo o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) como o principal beneficiário, por meio da Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, torna público o processo seletivo para a contratação de serviço técnico especializado de consultoria para realizar auditoria externa, cobrindo registros/relatórios financeiros e procedimentos padrão e de licitação no final do Projeto.

A contratação busca a elaboração de um parecer robusto sobre: (i) situação financeira no período auditado e as normas e os procedimentos de licitação utilizados pelo Projeto; (ii) adequação dos controles internos e (iii) conformidade com o Acordo de Doação (TF0A9650 Grant Agreement) e com as leis e regulamentos aplicáveis. O período a ser auditado compreende de 24 de agosto de 2020 a 28 de fevereiro de 2022. Eventuais extensões do projeto também deverão ser auditadas.

Esta oportunidade é destinada a empresas/instituições/consórcios, multinacionais e internacionais, que prestam consultoria na área auditoria.

Os(as) interessados(as) têm até 12 de dezembro de 2021 para realizar a Manifestação de Interesse.

 

Para mais informações, acesse:

Solicitação de Manifestação de Interesse

Termo de Referência 6

Contato: eletromobilidade@iabs.org.br

Tipo de Contratação: Pessoa jurídica
Desculpe! Esta vaga expirou.