FAÇA PARTE

Monitor de Campo Local – MG

No âmbito do Projeto “Agricultura de Baixo Carbono e Desmatamento Evitado para Reduzir a Pobreza no Brasil Fase II – Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado”, o IABS torna público o Ato Convocatório para contratação de serviços técnicos de monitoria local para acompanhamento e monitoramento local das atividades de campo, incluindo a execução, registro e operacionalização das atividades técnicas, administrativas e logísticas nos municípios do Projeto (1 monitor por microrregião do Projeto – ver anexo do Termo de Referência). O Projeto é regido pela Cooperação Técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) número BR-T1409, cujo objetivo é mitigar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) e aumentar a renda de pequenos e médios produtores promovendo a adoção de tecnologias de baixo carbono no bioma Cerrado. No contexto da Cooperação Técnica, o Governo do Reino Unido é o financiador, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) o beneficiário e o IABS o agente executor do Projeto.

 

A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica. Não há restrição para candidaturas de pessoas físicas, desde que no momento da contratação elas estejam instituídas como pessoas jurídicas.

Este processo é para o estado de Minas Gerais, indique o número da microrregião selecionada no campo de Observações do formulário.

 

Acesse aqui o Termo de Referência para mais informações.

Tipo de Contratação: Pessoa jurídica
Localização: Minas Gerais
Desculpe! Esta vaga expirou.