FAÇA PARTE

Gerência Técnica de incentivos fiscais, tributários, creditícios e de inovação em Finanças Verdes

Encerrando em: jul 23, 2021

No âmbito do “Projeto Agricultura de Baixo Carbono e Desmatamento Evitado para Reduzir a Pobreza no Brasil Fase II – Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado”, o IABS torna público o Ato Convocatório para contratação de serviços técnicos especializados para gerenciamento, monitoramento, acompanhamento e articulação institucional das ações de promoção de incentivos creditícios,
fiscais e tributários, acesso ao crédito e de inovações em Finanças Verdes.

O projeto é regido pela Cooperação Técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) número BR-T1409, cujo objetivo é mitigar as emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) e aumentar a rende de pequenos(as) e médios(as) produtores(as) rurais promovendo a adoção de tecnologias agrícolas de baixa emissão de carbono no Bioma Cerrado. No contexto da Cooperação Técnica, o Governo do Reino Unido é o financiador, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) o beneficiário institucional e o IABS o executor do projeto. A Associação Rede ILPF, por meio da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica.

Não há restrição para candidaturas de pessoas físicas, desde que no momento da contratação elas estejam instituídas como pessoas jurídicas.

Acesse aqui o termo de referência para mais informações.

1 vaga

Dúvidas e questionamentos podem ser resolvidos pelo e-mail prs-cerrado@iabs.org.br

Tipo de Contratação: Pessoa jurídica
Localização: Brasília
Desculpe! Esta vaga expirou.