FAÇA PARTE

Assessoria Técnica Executiva de Finanças Verdes do Projeto Rural Sustentável – Cerrado

Encerrando em: jan 8, 2023

No âmbito do Projeto “Agricultura de Baixo Carbono e Desmatamento Evitado para Reduzir a Pobreza no Brasil Fase II – Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado”, o IABS torna público o Ato Convocatório para Contratação de serviços técnicos especializados de Assessoria Técnica Executiva de Finanças Verdes para o Projeto Rural Sustentável – Cerrado.

O projeto é regido pela Cooperação Técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) número BR-T1409, cujo objetivo é mitigar as emissões de Gases Efeito Estufa (GEE) e aumentar a renda de pequenos(as) e médios(as) produtores(as) rurais promovendo a adoção de tecnologias agrícolas de baixa emissão de carbono no Bioma Cerrado. No contexto da Cooperação Técnica, o Governo do Reino Unido é o financiador, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) o beneficiário e o IABS o executor do projeto. A Associação Rede ILPF, através da Embrapa, é a responsável pela coordenação científica.

Não há restrição para candidaturas de pessoas físicas, desde que no momento da contratação elas estejam instituídas como pessoas jurídicas.

Para mais informações, acesse:

Termo de Referência

1 Vaga

Tipo de Contratação: Pessoa jurídica
Localização: Brasília
Desculpe! Esta vaga expirou.