FAÇA PARTE

Assessoria de Mídias Sociais

Encerrando em: jun 24, 2021

No âmbito do Projeto “Agricultura de Baixo Carbono e Desmatamento Evitado para Reduzir a Pobreza no Brasil Fase II – Desenvolvimento Rural Sustentável no Cerrado”, o IABS torna público o Ato Convocatório para contratação de serviços técnicos especializados em assessoria de mídias sociais, visando a condução dos diversos canais digitais para interagir e informar aos diferentes atores envolvidos e a sociedade a respeito das ações do Projeto e seus objetivos. O Projeto é regido pela Cooperação Técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) número BR-T1409, cujo objetivo é mitigar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) e aumentar a renda de pequenos e médios produtores promovendo a adoção de tecnologias de baixo carbono no bioma Cerrado. No contexto da Cooperação Técnica, o Governo do Reino Unido é o financiador, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) o beneficiário e o IABS o agente executor do Projeto.

Contratação de serviços técnicos especializados para gerenciamento e produção de conteúdo para as plataformas digitais (especialmente Instagram, Facebook, LinkedIn e WhatsApp), para interagir e informar aos diferentes atores envolvidos e a sociedade a respeito das ações do Projeto e seus objetivos.

A contratação será realizada por meio de pessoa jurídica. Não há restrição para candidaturas de pessoas físicas, desde que no momento da contratação elas estejam instituídas como pessoas jurídicas.

Acesse aqui o Termo de Referência para mais informações.

1 vaga

Tipo de Contratação: Pessoa jurídica
Localização: Brasília
Desculpe! Esta vaga expirou.