IABS abre cinco novas vagas para diversas áreas

Interessados(as) têm até 05 de março para submeter a candidatura

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade, o IABS, está com cinco novas vagas abertas para um novo projeto que atuará às margens do Rio Doce, buscando a recuperação social e econômica de pescadores e aquicultores afetados pelo rompimento da barragem de Mariana, situada em Minas Gerais. São três oportunidades destinadas para profissionais de Brasília, nas áreas de assessoria administrativa, apoio logístico e comunicação, e duas para compor nosso time de monitores/as de campo de Minas Gerais e Espírito Santo. Todas as contratações serão feitas por pessoa jurídica (PJ). Os(as) interessados(as) podem se inscrever até o dia 05 de março, apenas por meio de formulário no site.

Saiba um pouco sobre as oportunidades abertas:

Apoio de Logística

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter Ensino Médio completo com experiência mínima de 2 anos em área relevante no apoio em processos administrativos e logísticos, além de ter habilidades em organização e controle de processos.

Apoio Administrativo Financeiro

Para se candidatar a esta oportunidade, o(a) profissional deve ter formação superior em administração, direito, contabilidade ou gestão, com experiência na realização de atividades contábeis, administrativas, financeiras e institucionais de no mínimo 2 anos.

Assessoria de Comunicação, com foco em Design

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter formação comprovada na área de comunicação, mas conhecimento e experiência comprovada de no mínimo 03 (três) anos em design gráfico e/ou desenvolvimento de peças publicitárias. O conhecimento necessário deve ser voltado para o Pacote Adobe, principalmente Illustrator, InDesign, Photoshop e After Effects.

Monitor(a) de Campo Minas Gerais

Para se candidatar a esta oportunidade, o(a) profissional deve ter curso superior ou técnico em ciências agrárias, ambientais, sociais, engenharia de pesca ou afins. Além disso, é preferencial ter experiência em acompanhamento e monitoramento local de atividades de campo, incluindo a execução, registro e operacionalização das atividades técnicas, administrativas e logísticas. O(a) candidato(a) deve residir em Minas Gerais, preferencialmente em Belo Horizonte ou em alguns dos municípios de atuação do Projeto.

Monitor(a) de Campo Espírito Santo

Para esta vaga, o(a) profissional deve ter curso superior ou técnico em ciências agrárias, ambientais, sociais, engenharia de pesca ou afins. Além disso, é preferencial ter experiência em acompanhamento e monitoramento local de atividades de campo, incluindo a execução, registro e operacionalização das atividades técnicas, administrativas e logísticas. O(a) candidato(a) deve residir em Espírito Santo, preferencialmente em Vitória ou em alguns dos municípios de atuação do Projeto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Fique por dentro
das novidades !

Brasília (sede)

+55 (61) 3364-6005
SHIS QL 02 Conjunto 1, Casa 19
Lago Sul – Brasília/DF
CEP: 71610-015

Maceió

+55 (82) 3313-4130
Rua Dr. Carlos Lobo, 31
Parque Jatiuca – Maceió/AL
CEP: 57035-550

Recife

+55 (81) 3877-1413
Rua José Higino, 247
Madalena, Recife/PE
CEP: 50610-340